Seja bem-vindo (a) à Gráfica e Editora Dom Viçoso - Mariana, 26 de abril de 2024

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atendimento:

  • . Segunda-feira de 8h às 18h
  • . Terça a quinta-feira de 7h30 às 18h
  • . Sexta-feira de 7h30 às 17h30

Telefone:

  • (31) 3557-1233

E-mail:

  • edv@graficadomvicoso.com.br

Gratidão ao Padre Darci Fernandes Leão

Queremos aqui externalizar a nossa gratidão ao Sr. Pe. Darci Fernandes Leão pelos anos de dedicação e amor à frente da sexagenária Gráfica e Editora Dom Viçoso. Foram quatro anos muito felizes e de realizações para a nossa instituição.

Estando à frente dos trabalhos da Gráfica podemos perceber o quão humano e o quanto padre Darci é dedicado às obras de Deus. Não foram poucas oportunidades que sentimos a sua entrega e grande preocupação com serviços prestados pela Gráfica. Sempre zelando em oferecer o melhor e, assim, garantindo a satisfação dos nossos clientes, amigos e parceiros.

Nos últimos anos percebemos o quanto a nossa Gráfica cresceu e têm ainda buscado atingir um nível de qualidade que forneça a todos a “melhor impressão”. Seu reposicionamento de marca, agora mais próxima, criativa e inserida no mercado virtual, é a grande marca desses últimos anos.

Queremos aqui renovar esse nosso compromisso para os próximos anos estando agora sob a direção executiva do padre Luiz Carlos Ferreira contribuindo na transmissão do Evangelho e na construção de comunidades mais justas, fraternas e organizadas, oferecendo às paróquias e à sociedade materiais gráficos excelentes, comprometidos com a verdade, de forma criativa e acessível.

Ao padre Darci a nossa gratidão por tudo o que fez por nós!

Deus o favoreça!

Colaboradores da Gráfica e Editora Dom Viçoso

Mariana, 25 de novembro de 2019